RD Station

O RD Station Marketing reúne as ferramentas essenciais para sua empresa fazer a gestão e automação de Marketing Digital de forma efetiva: atraia visitantes para a sua loja virtual, transforme-os em oportunidades de negócio, feche vendas e monitore os seus resultados, tudo em um só lugar.

Veja todos os recursos da solução clicando aqui ou acesse: http://www.rdstation.com

A iSET permite que você integre a solução com sua loja virtual, para isso você deve primeiramente ser registrado na RD Station, portanto, caso ainda não possua cadastro clique aqui para realizar, ou acesse: http://www.rdstation.com/marketing/

Após acessar seu painel do RD Station clique no Nome da sua conta >> Integrações. Selecione a aba “Dados da integração (API)” e você verá os dados necessários para configuração da integração em sua loja virtual.

Acesse seu painel administrativo da loja virtual e clique em Configurações >> Integrações >> e clique no ícone de engrenagem de configuração da RD Station.

Você deverá configurar os campos:

Ativar / Desativar RDStation: Defina se desejar ativar ou não a integração de gerenciamento de Leads com a RD Station.

Token: Obtido no menu Integrações > API.

Token privado: Obtido no menu Integrações > API.

Captura de Leads pelo formulário de Newsletter (Sim ou Não): Ativa a captura automática de leads pelo formulário de cadastro na newsletter da plataforma.

Captura de Leads pelo formulário de Fale Conosco (Sim ou Não): Ativa a captura automática de leads pelo formulário de fale conosco da plataforma.

Captura de Leads pelo formulário de Dúvida sobre um Produto (Sim ou Não): Ativa a captura automática de leads pelo formulário de dúvida sobre um produto.

Alterar estágio do Lead no funil para CLIENTE quando: Defina quando o Lead deverá ser marcado no funil do RD Station como Cliente. Atenção! Ao escolher a opção de pedido PAGO, será reconhecido apenas quando cliente obtiver sucesso no pagamento imediato do pedido.

Marcar o Lead como Oportunidade quando: Defina quando o Lead deverá ser marcado como Oportunidade no funil

Desmarcar o Lead como Oportunidade quando: Ao escolher a opção de pedido PAGO, somente será marcado quando o pedido tiver pagamento imediato. Atenção! Ao cancelar um pedido, o Lead recebe a desmarcação automaticamente.

Marcar uma venda quando: Defina quando o Lead deverá ter uma venda marcada. Atenção: ao escolher a opção de pedido PAGO, será reconhecido apenas quando cliente obtiver sucesso no pagamento imediato do pedido.

Marcar uma perda de venda quando pedido for cancelado (Sim ou Não): Defina se o Lead deverá ter uma venda marcada como perdida quando o seu pedido for cancelado.

Código de monitoramento (Lead Tracking): Utilize o código de monitoramento para analisar como visitantes e Leads encontram seu site. Com o código de monitoramento, também é possível monitorar as páginas visitadas por um Lead e muito mais utilizando o Lead Tracking.

Para obter o código de monitoramento acesse seu painel RD Station e clique no Nome da sua conta >> Conta >> selecione a aba “Configurações” e clique em “Código de monitoramento” >> Copiar código.

Depois de inserir o código de monitoramento na plataforma iSET, clique em “Fechar” da box de configuração da RD Station e depois em “Salvar alterações” da página de integrações.

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. ?

Deixe uma resposta