Listas personalizadas

Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Módulos >> Listas Personalizadas.

Neste menu você poderá gerenciar uma lista personalizada, como por exemplo uma de casamento. Estas listas facilitam bastante o trabalho na hora do cliente realizar a compra e toda a configuração é realizada neste menu.

Após criar suas tabelas elas irão aparecer nessa tela. Para criar uma nova lista personalizada clique em “+ Nova lista”, após clicar irá abrir a tela de configuração da nova lista, basta preencher os campos, e caso ative a opção de “Solicitar termo de aceite” abrirá a box para inserir o seu termo. 

Após preencher os campos necessários e configurar a nova lista, clique em “Inserir” para salvar a nova lista. Depois de criada, você poderá editar e personalizar as caracteristicas da nova lista através das opções na barra da lista que deseja realizar a ação. 

Para remover uma lista, basta clicar no ícone em remoção.

No ícone de customizar campos você pode criar um formulário de cadastro da lista.

No ícone de personalizar são realizadas as configurações de visualização da criação das listas em sua loja virtual, ou seja, o visual desta lista em sua loja.

No ícone de configurar lista é possível selecionar quais campos serão utilizados para a pesquisa da lista criada, quais serão exibidos como resultado da pesquisa e um texto que será exibido quando o cliente efetuar a compra de algum produto da lista escolhida

No ícone de editar template dos e-mails você pode criar e alterar o formato dos e-mails enviados pelo sistema e que são relacionados à lista cadastrada. 

Você também pode visualizar uma lista em sua loja virtual clicando no ícone “Prévia”

Se tiver dúvidas sobre sua lista personalizada deixe um comentário ou fale com nosso setor de atendimento.

Deixe uma resposta