Linha do tempo do pedido

A “Linha do Tempo” pode ser visualizada na página dos pedidos realizados por um cliente da sua loja.

Acesse a página inicial do seu painel de controle e clique em Localização >> Linha do Tempo.

Nesta área configura-se os status relacionados a uma compra e, para cada andamento dado, é preenchida a linha do tempo.

Essa funcionalidade substitui o “Histórico do Pedido” portanto, ao ativar a linha do tempo em sua loja, a box de Histórico do Pedido não será mais visualizada pelo cliente. Para ativar basta clicar em “Sim” na opção “Exibir Linha de Tempo”

Para configurar o novo passo preencha os campos:

Texto descritivo: Texto que será exibido para o cliente quando visualizar a linha do tempo do pedido.

Status: Neste campo você irá selecionar um ou mais status relacionados com esse passo da linha do tempo do pedido.

Tipo: Você irá marcar em qual momento esse passo será mostrado ao cliente na linha do tempo.

Para adicionar um novo passo clique no sinal “+” para criar. E caso queira excluir um passo basta clicar no sinal de remoção.

Após terminar de configurar clique em “Salvar alterações” para finalizar. 

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.  🙂 

Deixe uma resposta