Acompanhar atendimento do operador

Na Dashboard do painel administrativo do iCups são listadas todos seus operadores, a lista informa ao lado de cada operador o “Status” do operador informando se ele está online ou […]

Estatísticas por hora do chat online

O iCups oferece um gráfico informando a evolução por hora da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do departamento escolhido em uma data específica. Acesse o painel […]

Estatísticas diárias do chat online

O iCups oferece relatórios gráficos informando a evolução diária da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do operador escolhido em um ano/mês específicos. Acesse o painel administrativo […]

Estatística por departamento do chat online

O iCups oferece gráficos informando a evolução mês a mês da quantidade de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média do departamento. Acesse o painel administrativo do seu iCups e […]

Estatística por operador

O iCups oferece o relatório gráfico que traz informações de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média de cada operador em um mês específico. Acesse o painel administrativo do seu […]

Atividade online por operador

O iCups possui um relatório gráfico que exibe a quantidade de horas que cada operador esteve disponível para atendimento. Para obter a informação de tempo online basta acesse o painel […]

Log de atividades de usuários do iCups

Acesse seu iCups, clique em Usuários >> Log de atividades. Nesta página você poderá visualizar quais foram as ações realizadas por seus usuários no chat online.  Filtro por data Basta […]