Estatística por operador

O iCups oferece o relatório gráfico que traz informações de atendimentos efetuados, avaliações recebidas e pontuação média de cada operador em um mês específico. Acesse o painel administrativo do seu […]

Atividade online por operador

O iCups possui um relatório gráfico que exibe a quantidade de horas que cada operador esteve disponível para atendimento. Para obter a informação de tempo online basta acesse o painel […]

Mensagens prontas – iCups

Para agilizar o atendimento, várias respostas pré-definidas podem ser cadastradas e enviadas durante uma conversa de forma extremamente simples e rápida, usando hastags+tag como “#bomdia” por exemplo. Para inserir mensagens […]

Inserir departamentos para o iCups

Inserir departamentos para seu atendimento online ajudará na hora de filtrar seus clientes, agilizando assim o atendimento por direcionar o cliente para o setor que irá ajudá-lo melhor.  Acesse seu […]

Log de atividades de usuários do iCups

Acesse seu iCups, clique em Usuários >> Log de atividades. Nesta página você poderá visualizar quais foram as ações realizadas por seus usuários no chat online.  Filtro por data Basta […]

Inserir usuários do chat online

Para cadastrar novos usuários ao seu chat online acesse o iCups, clique em Usuários >> Inserir usuário.  Basta preencher as informações de: • Nome do usuário • E-mail do usuário […]

Dúvidas frequentes sobre a iSET

Quem somos Somos um provedor de internet que oferece ao mercado soluções de internet e tecnologia. A iSET foi fundada em 2006 e iniciou suas atividades com o foco em […]