DÚVIDAS FREQUENTES

Configurações de Indexação

Acesse em seu painel administrativo, clique em Configurações >> SEO >> Configurações de Indexação.   Nesta área, você consegue definir como serão indexadas as pesquisas do seu site e quais os termos que serão permitidos de serem indexados nas pesquisas.   Permitir indexação dos resultados de busca em uma categoria: Selecione aqui se você quer …

Configurações de Indexação Leia mais »

Clerk.io

A Clerk.io é uma plataforma que oferece diversas ferramentas para o seu e-commerce buscando captar, recuperar e fidelizar clientes. As ferramentas disponíveis são:   Busca: Visando diminuir o tempo do cliente entre o primeiro acesso do cliente ao seu site até o processo de compra, fornecendo uma busca inteligente e recomendada com um “auto complete”. …

Clerk.io Leia mais »

Turbo Cache

Turbo Cache é um recurso complementar ao serviço de Plataforma de E-commerce da iSET, que permite que sua loja virtual seja ativada em múltiplos servidores no Brasil, permitindo um tempo de resposta mais curto quando a loja virtual é acessada, ou seja, ao criar uma loja virtual na iSET, com o Turbo Cache ativado, sua …

Turbo Cache Leia mais »

Ebit

A Ebit analisa os pontos positivos e negativos de cada e-commerce desde 2001. A reputação das lojas virtuais é medida de acordo com a certificação Ebit (Diamante, medalhas Ouro, Prata, Bronze ou Em avaliação). Ao acessar qualquer site de e-commerce, procure pela medalha e saiba como a loja está atendendo seus consumidores. Para dúvidas do …

Ebit Leia mais »

Melhor Envio

Para ativar e configurar o Melhor Envio acesse seu painel administrativo iSET e clique em: Módulos >> Frete & Formas de Envio. Nesta página você verá todos os módulos de frete e formas de envio, clique no ícone de engrenagem para configurar o Melhor Envio. Status: Para ativar o módulo, basta selecionar a opção desejada no seletor, …

Melhor Envio Leia mais »

Lista de desejos

Com a Lista de desejos o cliente poderá favoritar os produtos e acessá-los posteriormente na área “Minha Conta”. Além disso, você terá controle da lista de inscritos e o relatório de produtos mais desejados. Configurar lista de desejos Acesse seu painel administrativo e clique em Cadastros >> Listas >> Desejos. Clique em “Configurações” no ícone …

Lista de desejos Leia mais »

Bling

Esse tutorial foi criado para ajudar clientes iSET na ativação da integração com a Bling. É importante ressaltar que não é responsabilidade da iSET oferecer suporte aos serviços da Bling. Para ajuda sobre os serviços da Bling você deve sempre contactar o suporte da mesma. Siga os passos abaixo para configurar e ativar sua integração …

Bling Leia mais »

API Rest

Uma API é basicamente uma porta de entrada e saída de informações em um sistema, para permitir que outros sistemas interajam com ele. Através de APIs, múltiplos sistemas diferentes, com propósitos diferentes e desenvolvidos por pessoas ou empresas diferentes, conseguem se comunicar de forma simples e direta. Para integrar seu sistema via API, primeiramente você …

API Rest Leia mais »

Salvar e aplicar um tema

Salvando o Tema Antes de aplicar um tema novo para sua loja, você precisa de salvar seu tema atual. Para fazer isso, acesse o painel administrativo da sua loja e clique em Layout >> Templates. Na área de Templates você deverá ir na aba “Meus Templates” e salvar seu tema atual clicando no botão verde. Aparecerá uma box onde você …

Salvar e aplicar um tema Leia mais »