Dúvidas frequentes sobre a iSET

Quem somos

Somos um provedor de internet que oferece ao mercado soluções de internet e tecnologia. A iSET foi fundada em 2006 e iniciou suas atividades com o foco em hospedagem e no comércio eletrônico brasileiro. Na mesma época foi lançado para todo território nacional a plataforma de e-commerce iShopping que se tornou uma das melhores soluções em e-commerce.

Quais são os serviços prestados pela iSET?

Nossos serviços vão desde sistema de loja virtual e hospedagem a sistemas de integração, como: iCups (Sistema de atendimento online), iMarketing (Sistema de gestão de campanhas e marketing digital). Realizamos também parceria com agências de marketing digital e publicidade, fornecendo a estrutura completa para que possam decolar o negócio dos seus clientes. 

O contrato possui fidelidade? Quando posso cancelar?

O cancelamento pode ser realizado pelo cliente a qualquer momento de forma autônoma através do iCA – Área de Atendimento ao Cliente – pois os serviços prestados pela iSET são pré-pagos e renovados de acordo com ciclo de pagamento escolhido pelo cliente (Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual), portanto, não há prazo de fidelidade. 

A iSET oferece suporte?

Sim oferecemos todo suporte necessário para que você aproveite da melhor maneira nossos serviços, buscando sempre proximidade com nossos clientes. Nossos canais de atendimento são:

  • Telefone
  • Ticket
  • E-mail
  • Chat-online 

Nosso atendimento é realizado de Segunda à Sexta-feira em horário comercial, das 09h00min às 18h00min.

O plano Prime possui atendimento personalizado com um consultor para suporte emergencial 24 horas por dia.

Como contratar os serviços da iSET?

Você poderá contratar nossos a qualquer momento com ativação imediata efetuando o primeiro pagamento através do cartão de crédito. 

Tem dúvidas ou já tem uma loja e deseja migra-la? Envie sua dúvida para falecom@iset.com.br.

CONTRATE AGORA

Deixe uma resposta