Créditos adicionais / Mudança de plano

Para adicionar novos créditos ao iMarketing acesse seu sistema e clique em Créditos >> Adicionar créditos.

Basta seguir os passos solicitados na tela de contratação de créditos e clicar em “Comprar”

Após efetuar o pagamento você poderá enviar o comprovante de pagamento para financeiro@iset.com.br para que os créditos sejam aplicados antes da compensação bancária ou, aguardar a aplicação automática após a compensação do pagamento.

Lembre-se que o boleto leva 48 horas úteis para compensar o pagamento. 

Se não conseguir contratar novos créditos através do iMarketing acesse seu ica e, abra um ticket clicando em “Abrir ticket” no menu superior do iCA. 

Os créditos não são acumulativos e são renovados mensalmente.

Para alterar seu plano de iMarketing acesse seu iCA e clique em Serviços >> Meus serviços

Clique no “Status” do seu serviço de iMarketing para abrir o detalhamento do serviço.

Na box de “Ações” clique na opção “Upgrade/Downgrade”, e depois clique em “Escolher Produto/Serviço” para finalizar a contratação.

Assim como os créditos adicionais, você pode enviar o comprovante de pagamento para financeiro@iset.com.br ou aguardar a compensação bancária.

Extrato de créditos

Para ver o extrato de utilização dos seus créditos clique em Créditos >> Extrato de créditos.

Se tiver outras dúvidas referentes aos seus créditos ou plano do iMarketing fale com nosso atendimento ou envie um ticket através do seu iCA. 🙂 

One thought on “Créditos adicionais / Mudança de plano

Deixe uma resposta