Comentários de clientes

Seus clientes podem deixar comentários na página dos seus produtos caso você permita. Para permitir os comentários acesse seu painel administrativo, clique em Configurações >> Dados da loja >> e rolando a página você verá a opção de Ativar / Desativar o comentário dos clientes. Clique em “Sim” para permitir que comentários sejam feitos nos produtos e depois clique em “Salvar alterações”.

Com a permissão ativa os comentários realizados poderão ser visualizados e gerenciados pelo seu painel administrativo em Cadastros >> Produtos >> Comentários de clientes.

Neste menu terá uma tabela com todos os comentários dos clientes feitos em sua loja para algum produto. É importante realizar o acompanhamento dos comentários para fazer análises com relação aos produtos que você está vendendo.

Ainda na área de comentários, continuando na tabela, temos as opções “Status”, que permite que você desative ou ative o comentário de um produto, a opção “Remover”, para a exclusão de um comentário e também a opção “Editar”. 

Caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento.  🙂 

Deixe uma resposta