Ativar o Mobile

O primeiro passo para ativar o Mobile é realizar a contratação do adicional. Acesse seu ica (ica.iset.com.br), clique em Serviços >> Meus serviços >> e clique no “Status” do seu serviço de loja virtual. 

Ao abrir o detalhamento do serviços, em “Ações” do lado esquerdo da tela, clique em “Opções Upgrade/Downgrade”. As opções de adicionais serão abertas. Marque a caixa de seleção do adicional de Mobile e depois clique em “Continuar” para continuar com a contratação do adicional. Se não conseguir realizar a contratação do Mobile seguindo os passos informados acima envie um ticket com sua solicitação de contratação.

Após a contratação o serviço será habilitado e ficará disponível para personalização e configuração no seu painel administrativo da plataforma de loja virtual em Módulos >> Mobile

Se você já tiver confirmado a contratação do Mobile e ele não estiver aparecendo em “Módulos” verifique as permissões de usuários. 

Acesse Cadastros >> Usuários >> Editar usuário. E selecione em “Permissões do Menu” o item conforme sua preferência para os usuários.

Ativando o redirecionamento do Mobile

Quando você ativa o redirecionamento do mobile todos os clientes que acessarem sua loja pelo celular serão direcionados para o m.  ou seja, para a plataforma Mobile. Portanto, indicamos que  antes de ativar o redirecionamento do Mobile personalize o layout do módulo de acordo com a identidade visual da sua loja. 

Clique aqui para saber mais sobre como personalizar o módulo

Para ativar o redirecionamento do Mobile acesse seu painel administrativo, clique em Módulos >> Mobile >> Configurações. Na aba “Global” clique em “Ativo” e depois em “Salvar alterações”.

Caso tenha dúvidas sobre a ativação do Mobile ou sobre a contratação do mesmo deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 🙂 

Deixe uma resposta