Abrir tela do operador e editar o Perfil do usuário

Acesse o painel administrativo do seu iCups.

Abrir tela do operador

Para abrir a tela do operador e iniciar o atendimento basta clicar em “Abrir tela do operador” na Dashboard (página inicial) do sistema iCups. 

Após abrir a tela de atendimento o operador poderá fechar a página principal o iCups e manter apenas a janela de atendimento aberta que ele não será deslogado. Com a tela aberta ele poderá definir o chat como “Online ou Offline” clicando no nome dele que aparece no canto superior da tela de atendimento.

Editar perfil de usuário

Para editar o perfil basta clicar no nome do usuário que aparece no canto superior da Dashboard do sistema. 

Nessa página o usuário poderá alterar seu nome e senha. Ele também pode definir o Som da chamada usada para alertas da tela de atendimento.

Se o usuário quiser receber notificações de chamadas em seu Desktop basta clicar na opção “Liberar notificações”.

Após editar o perfil clique em “Atualizar”.

Caso tenha outras dúvidas deixe um comentário ou fale com nosso atendimento. 🙂 

Deixe uma resposta